Segunda-feira, 04 de Maio de 2020
MedMais é pauta em matéria da Agência Sebrae sobre alternativas para se manter no mercado

A MedMais Consulta foi pauta em matéria publicada pela Agência Sebrae de Notícias (ASN) sobre as alternativas do setor de saúde e bem-estar para se manter no mercado durante a crise do Coronavírus. Segundo a publicação, uma pesquisa realizada pela Unidade de Inteligência Empresarial do Sebrae Minas aponta que três meses é o tempo médio que a maioria (57%) dos empreendedores de micro e pequenas empresas mineiras acredita que conseguirá manter os negócios funcionando.
Para enfrentar os desafios impostos pelo isolamento social, a MedMais buscou alternativas. O sócio Daniel Gravena explica que a empresa teve uma queda brusca na quantidade de atendimento devido à pandemia. “Como solução, passamos a oferecer serviços de teleconsultas para as especialidades de psiquiatria, clínica geral, dermatologia, gastroenterologia e psicologia.”, afirma.
Foram também estabelecidos protocolos de prevenção para aumentar a segurança de todos que comparecem às unidades. “Levamos também informação às pessoas por meio da produção de conteúdo informativo em nossas redes sociais, visando educar e conscientizar a população neste momento de pandemia.”
A matéria da ASN também destaca que a instabilidade econômica gerada pelo Coronavírus afetou 89% dos pequenos negócios mineiros, com efeitos imediatos como reduções de faturamento e dos lucros, além do aumento do endividamento, das despesas e dos custos.
Leia a matéria completa da Agência Sebrae de Notícias clicando aqui.