MedMais é pauta em matéria da Agência Sebrae sobre alternativas para se manter no mercado - Blog - MedMais Consultas e Exames - Juiz de Fora - MG
marque sua consulta

Blog

Mais Saúde

Segunda-feira, 04 de Maio de 2020
MedMais é pauta em matéria da Agência Sebrae sobre alternativas para se manter no mercado

A MedMais Consulta foi pauta em matéria publicada pela Agência Sebrae de Notícias (ASN) sobre as alternativas do setor de saúde e bem-estar para se manter no mercado durante a crise do Coronavírus. Segundo a publicação, uma pesquisa realizada pela Unidade de Inteligência Empresarial do Sebrae Minas aponta que três meses é o tempo médio que a maioria (57%) dos empreendedores de micro e pequenas empresas mineiras acredita que conseguirá manter os negócios funcionando. 

Para enfrentar os desafios impostos pelo isolamento social, a MedMais buscou alternativas. O sócio Daniel Gravena explica que a empresa teve uma queda brusca na quantidade de atendimento devido à pandemia. “Como solução, passamos a oferecer serviços de teleconsultas para as especialidades de psiquiatria, clínica geral, dermatologia, gastroenterologia e psicologia.”, afirma. 

Foram também estabelecidos protocolos de prevenção para aumentar a segurança de todos que comparecem às unidades. “Levamos também informação às pessoas por meio da produção de conteúdo informativo em nossas redes sociais, visando educar e conscientizar a população neste momento de pandemia.”

A matéria da ASN também destaca que a instabilidade econômica gerada pelo Coronavírus afetou 89% dos pequenos negócios mineiros, com efeitos imediatos como reduções de faturamento e dos lucros, além do aumento do endividamento, das despesas e dos custos. 

Leia a matéria completa da Agência Sebrae de Notícias clicando aqui.

Outras Notícias

Por dentro da MedMais
MedMais Consulta apresenta resultados da participação do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)

Mais Saúde
Você sabe como votar em segurança? Confira as principais mudanças para o dia das eleições

Mais Saúde
CORONAVÍRUS: Como lavar as mãos da forma ideal?