MedMais Consulta recebe homagem por parceria com projeto Bem Comum da PJF - Blog - MedMais Consultas e Exames - Juiz de Fora - MG
marque sua consulta

Blog

Ações Sociais

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019
MedMais Consulta recebe homagem por parceria com projeto Bem Comum da PJF

MedMais Consulta recebe homagem por parceria com projeto Bem Comum da PJF

MedMais Consulta recebeu nesta quinta-feira (07/02), uma homenagem da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) por ser uma entidade parceira do projeto "Bem Comum", da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura. O evento contou com a presença do prefeito Antônio Almas e outros homenageados. Foi entregue ao diretor da MedMais, Felipe Dias, um certificado de participação nas ações do projeto. 

"É uma honra representar a MedMais nesse evento, que reconhece nosso esforço como parceiro de projetos importantes como o Bem Comum. Um reconhecimento que faz a gente querer continuar com essas ações tão importantes", afirmou o diretor da clínica, Felipe Dias. Carregando em sua missão a promoção e o acesso à saúde de excelência a todos, a MedMais sempre investiu em ações e projetos que ajudam a levar saúde de qualidade à população mais necessitada. "Está no nosso DNA. Sempre tivemos essa preocupação e estamos já com um calendário para continuar fazendo as ações em 2019. A saúde de qualidade é algo muito distante para milhões de pessoas, seja pelo preço ou pelas vagas disponíveis. A nossa clínica popular visa diminuir esse gargalo e consequentemente melhorar a qualidade de vida da populção com custo acessível", concluiu Dias. 

Atualmente, a MedMais disponibiliza duas unidades em Juiz de Fora. Uma no Centro e outra na Zona Norte. São mais de 25 especialidades médicas para consultas além da cobertura dos mais diversos exames. As consultas podem ser marcadas online, pelo telefone 3031-6269, e presencialmente nas unidades:

 

Av. Getúlio Vargas, 209 - Centro - Juiz de fora - MG

R. Henrique Dias, 186 - Benfica - Juiz de fora - MG

 

O que é o projeto Bem Comum?

Bem Comum é um projeto que visa parcerias com empresas públicas, privadas ou Organizações Não Gorvenamentais (ONGs) em busca de criar ações para melhorar a qualidade de vida da população de Juiz de Fora e tornar a cidade um local melhor para se viver. Segundo dados da Prefeitura de Juiz de Fora, em cinco anos o projeto realizou mais de 283 ações e ajudou cerca de 314 instituições através de doações de alimentos, roupas e cobertores, livros e brinquedos, ações de saúde, entre outra, beneficiando milhares de cidadãos. Desde 2017 a MedMais é parceira do projeto.

Outras Notícias

Mais Saúde
Quando Devo Ir: Ortopedia

Mais Saúde
MedMais Consulta unidade Zona Norte: referência em saúde na região

Mais Saúde
Risco Cirúrgico - Você sabe que procedimento é esse?
Os exames que compõem o procedimento garantem informações importantes para que a cirurgia seja um sucesso e o paciente tenha uma rápida recuperação