MedMais Consulta unidade Zona Norte: referência em saúde na região - Blog - MedMais Consultas e Exames - Juiz de Fora - MG
marque sua consulta

Blog

Mais Saúde

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
MedMais Consulta unidade Zona Norte: referência em saúde na região

Atendimento rápido e com médicos especializados sem precisar sair da Zona Norte de Juiz de Fora? Isso não é mais uma realidade distante para quem mora na região. A unidade de Benfica da Clínica MedMais Consultas é a solução que une qualidade, agilidade e preços acessíveis em um só local. 

Com localização privilegiada (próxima aos Correios do bairro Benfica), a MedMais é clínica popular que leva à população serviço de saúde qualificado e diversas especilidades médicas para uma região ainda carente desse tipo de atendimento. Nesse modelo, criamos uma alternativa entre os planos de saúde cada vez mais caros e as longas filas de espera para atendimento em postos e unidades básicas de saúde. Com preços a partir de R$ 49,90 você encontra especilidades como psiquiatria, cardiologia, ginecologia, ortopedia, dermatologia, endocrinologia, pediatria, clinica geral, neurologia e psicologia. Além de consultas médicas, também disponibilizamos diversos exames, com uma estrutura completamente nova e equipamentos modernos para atender você. E o melhor: tudo isso bem próximo da sua casa!

Deseja marcar uma consulta agora mesmo? Aproveite nosso agendamento online. Ele é fácil e rápido. Basta acessar www.medmaisconsulta.com.br/marque-sua-consulta-online e seguir os passos. 

Unidade Benfica MedMais Consulta

 

R. Henrique Dias, 190 - Benfica - Juiz de fora - MG

3031-6269 / 99813-4294

www.medmaisconsulta.com.br/marque-sua-consulta-online

Outras Notícias

Mais Saúde
Gastroenterologia: Você sabe o que é Disbiose?
A gastroenterologista da MedMais Consulta, Dra. Monique Fernandino Dias, explica mais sobre a doença. Confira!

Ações Sociais
MedMais Consulta participa de ações em comemoração ao Dia do Gari
Empresa ofereceu serviços de saúde como aferição de pressão e glicemia no evento que também marcou o lançamento do projeto "Garizinho"

Mais Saúde
Quando Devo Ir: Ortopedia