MedMais Consulta leva ações de promoção à saúde de qualidade para população de Juiz de Fora - Blog - MedMais Consultas e Exames - Juiz de Fora - MG
marque sua consulta

Blog

Ações Sociais

Domingo, 15 de Abril de 2018
MedMais Consulta leva ações de promoção à saúde de qualidade para população de Juiz de Fora

Aproximar a população de serviços de saúde de qualidade, essa é proposta da MedMais Consulta. A clínica de consultas e exames a preços que cabem no seu bolso, vem tomando todos os espaços da cidade com a oferta de serviços de acesso gratuito à saúde. O Sistema Público de Saúde (SUS) é um formato que garante acesso integral e universal à população brasileira. No entanto, esse benefício não chega igualitariamente para todos os cidadãos. A MedMais Consulta é um grande auxílio para que a saúde seja mais próxima de todos. 

Diante dessa realidade e, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de saúde e bem-estar para a população, que a MedMais Consulta surgiu e se destacou no mercado de Juiz de Fora e região. Localizada na Avenida Getúlio Vargas 209, no centro da cidade, em um espaço amplo, confortável e aconchegante, a MedMais Consulta garante consultas e exames de qualidade a preços bastante acessíveis. Preços que cabem no seu bolso.

Mas o melhor de tudo, é que a MedMais Consulta vai até o onde o povo está. A clínica tem aumentado expressivamente sua sua participação em vários projetos de saúde ao ar livre, em vários bairros da cidade. Em 08 de Março, no Dia Internacional da Mulher, esteve no Calçadão da Rua São João, onde foram atendidas mais de mil pessoas. Nos dois últimos finais de semana, um no Bairro JK e outro na Zona Norte, a MedMais Consulta também contribuiu para o bem estar da população, oferecendo exames médicos gratuitamente.

 

Outras Notícias

Mais Saúde
Obesidade Infantil: pediatra destaca principais impactos na saúde da criança e orienta para a prevenção

Por dentro da MedMais
MedMais Consulta apresenta resultados da participação do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)

Mais Saúde
Você sabe como votar em segurança? Confira as principais mudanças para o dia das eleições